Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajuda para tratamento oncológico
ID: 5183199
Taquara / Rio Grande do Sul
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 05/11/2024

Olá, eu sou a Maia!

Fui diagnosticada com câncer de colo de útero em estado avançado no ano de 2022, onde fiz tratamento oncológico co uso de radioterapia, quimioterapia e braquiterapia, após o tratamento tudo ficou bem e segui fazendo exames de rotina a cada 4 meses.

No início de 2024 descobrimos alguns tumores em meu corpo, um ao lado do coração, 2 ao lado da veia aorta e um pressionando um nervo da coluna lombar que fazia eu sentir fortes dores na perna esquerda.

Logo foi constatado que os tumores estavam crescendo e precisávamos intervir com tratamento oncológico outra vez 😢

Estou na quinta quimioterapia e junto a ela faço aplicação do remédio Avastin, remédio esse que não é fornecido pelo SUS. Entramos via judicial para receber essa medicação do estado, pois é de extrema importância para o meu tratamento, mas até o momento ainda não conseguimos 😢

O remédio é uma dose a mais de vida, de esperança e a certeza de que tudo ficará bem logo logo 🙏

Você pode ajudar na minha luta contribuindo com qualquer valor, cada centavo conta muito nessa corrida 🙏❤️

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5183199@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.