Vaquinha / Outros / Dinheiro

Todos pelo Mike. Nosso amigo precisa de você.

ID da vaquinha: 2381001
Todos pelo Mike. Nosso amigo precisa de você.
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
44%
Arrecadado
R$ 22.145,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
199
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Juntos em solidariedade e doações Mike irá suavizar o quadro atual, em prol de uma melhor qualidade de vida.Campanha em prol da arrecadação financeira para custos com: Cadeira de Rodas/ Fisioterapia/ Fonoaudiólogo/ Cuidador Prótese pés/ Fraldas/ Medicamentos.

Mike sofreu um acidente brutal há pouco mais de dois anos, na cidade de Lages, foi atropelado por um caminhão ao atravessar a rua e sofreu poli traumatismo craniano, que provocou lesões cerebrais, o levando a um coma induzido por três meses e durante esse tempo, passou por diversas cirurgias complexas.

Conforme relatam os médicos é um milagre ele ter sobrevivido. A situação é muito grave, ele não fala, não possui movimentos dos membros inferiores e movimentos muito reduzidos das mãos. 

Uma reabilitação é possível, contudo, ela é longa e complexa, necessitando um tratamento multidisciplinar especializado com fisioterapeuta, fonoaudiólogo, enfermeiros, médicos e acompanhamento de cuidadores.

Mike morou durante muitos anos em Florianópolis trabalhando como DJ em uma das casas noturnas mais conceituadas da região. Muito carismático, fez grandes e verdadeiras amizades ao longo dos anos. Porém, para ajudar no tratamento de câncer da mãe, retornou à Lages, cidade onde nasceu, abandonando por um tempo a sua maior paixão, a música.

A mãe de Mike, após ter superado a doença, presenciou o acidente e desde então se dedica exclusivamente a recuperação do filho. Precisou se afastar durante um ano do trabalho como professora do Estado, para acompanhar e realizar os cuidados necessários.

 O salário não a possibilita proporcionar o tratamento adequado e fundamental para a melhoria do quadro clinico atual que Mike vive.

Dona Nara, cuida do filho sozinha e teve que retornar ao trabalho intensificando a necessidade de contratar um cuidador, pórem, não teve condições de contratar até o momento.Após inúmeras tentativas de fazer contato com o Mike, sem retorno, nós amigos, o localizamos e soubemos do trágico acidente e estamos nos mobilizando para ajudá-lo.

Mike era DJ e produtor musical e tinha uma sensibilidade artística muito singular, com preferências por músicas que desencadeavam uma reflexão profunda do ser.Ao nos depararmos com a magnitude da situação, criamos uma corrente de fé e amor que permitirá que Mike se recupere, dentro do possível,tenha mais segurança e uma saúde melhor.

Contamos com a sua solidariedade nessa campanha! 

 

QUALQUER VALOR CONTRIBUÍDO É BEM-VINDO. DESDE JÁ NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS. 

#todos pelo Mike 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021