Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para tratamento do Theo
Animais / Pets

Ajuda para tratamento do Theo

ID: 3405387
Oiii! Eu me chamo Alice e sou responsável pelo Theo. Ele é meu meninão e sou apaixonada por esse ser peludinho de quatro patas. O Theo foi diagnosticado com leishmaniose no final de 2022. Infelizmente, é uma doença que não possui cura. Exis ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/01/2023

Oiii! Eu me chamo Alice e sou responsável pelo Theo. Ele é meu meninão e sou apaixonada por esse ser peludinho de quatro patas. O Theo foi diagnosticado com leishmaniose no final de 2022. Infelizmente, é uma doença que não possui cura. Existe um medicamento, chamado Milteforan, que é o tratamento mais avançado atualmente para a doença. Porém, nesse momento eu não consigo arcar com esse valor sozinha. Por isso, estou criando essa vakinha para arrecadar o valor do remédio. Toda essa história poderia ter sido evitada se a cidade onde eu moro, Juatuba, fosse mais responsável em previnir doenças de zoonose. Felizmente, descobrimos cedo a doença e iniciamos o tratamento, com Alopurinol, Hemolitan, Domperidona e algumas outras vitaminas, no mesmo dia que foi feito o teste rápido de leishmaniose. Nesse mesmo dia foi coletado o sangue do Theo para exame e deu positivo. Quero muito ver meu meninão brincando e com disposição, por isso, agradeço quem leu até aqui e serei eternamente grata quem puder ajudar meu meninão!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.215,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores23
Outras histórias também precisam de você!