
Somos pais so Augusto e criamos esta vaquinha para realizar o treinamento auditivo acusticamente controlado em cabine. Este tratamento do PAC (processamento auditivo central) é um procedimento caro e não temos condições no momento de pagar e vendo a dificuldade do Augusto principalmente no desenvolvimento escolar, resolvemos criar esta vaquinha pra ajudar de alguma maneira ao nosso pequeno ter uma melhor qualidade de vida.
O Augusto foi diagnosticado e está em acompanhamento neurológico devido ao TEA (transtorno do espectro autista) associado a deficiência intelectual e transtorno do processamento auditivo central CID F84.0/F70.9/F90.0 e F81.3. Pecisa de acompanhamento com neurologista bem como as terapias com psicólogo e psicopedagoga.
Esperamos conseguir este valor para pagar este tratamento que vai ajudar muito no desenvolvimento dele. Desde já agradecemos a todos pelo carinho.