Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para tratamento do Joaquim
Saúde / Tratamentos
Maringá / PR

Ajuda para tratamento do Joaquim

ID: 2668372
Oi, o Joaquim teve uma encefalite devido a meningite em novembro de 2021 e com menos de dois anos de idade paralisou, alem do Joaquim a família tem outros filhos e com a doença do Joca a mãe não pode mais trabalhar tem que se dedicar ao cui ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/02/2022

Oi, o Joaquim teve uma encefalite devido a meningite em novembro de 2021 e com menos de dois anos de idade paralisou, alem do Joaquim a família tem outros filhos e com a doença do Joca a mãe não pode mais trabalhar tem que se dedicar ao cuidados dele, ele precisa de fraldas, leite por sonda, fisio, fono, medicações e consultas pagas, porque pelo sus não tivemos nem os exames, a família mora em Cianorte e as consultas com a neurologista é em maringa, então além de tudo tem os transportes. De imediato não sabemos quando e como o Joca voltará como antes, comer, andar e brincar, mais no momento precisamos dar uma qualidade de vida maior a ele, ele sente muitas dores, até mesmo PARA ENGOLIR A SALIVA tem muito choro e vamos fazer uma aplicação direto em seus músculos para evitar tantas dores!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 965,00
de R$ 5.400,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!