Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Tratamento do fígado
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda para Tratamento do fígado

ID: 2729366
Eu Leonel Tobar criei essa vakinha online para ajuda ao tratamento do meu fígado, necessito da ajuda de cada um que puder me ajudar, onde preciso realizar uma cirurgia no valor de 15 mil reais, onde não tenho esse valor e muit o menos condi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/03/2022

Eu Leonel Tobar criei essa vakinha online para ajuda ao tratamento do meu fígado, necessito da ajuda de cada um que puder me ajudar, onde preciso realizar uma cirurgia no valor de 15 mil reais, onde não tenho esse valor e muit o menos condições, sua ajuda será bem vinda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5.314,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores54
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.