
Ola eu sou o Pedro, poxa gente, me considero uma pessoa pessoa feliz, porém hoje recebi uma notícia da periodontia que corro serio risco de perca de dente é tanto que não posso usar aparelho, porém com o tratamento eu posso seguir em frente, conservando os dentes através de pequenas reparações e não custa barato,, senti medo pq no momento não tenho essa condição, gosto de sorrir e sou uma pessoa divertida, mas ultimamente já tenho vergonha de escancarar a boca, todo o tratamento vai custar uns 9.000.00 reais,, vou fazer por partes, peço humildemente sua ajuda, por favor me ajude. Mesmo eu trabalhando não consigo ter esse dinheiro, o plano odontológico só cobre limpeza, ficarei muito grato, eu sei que todos aqui são gente boa, obrigado desde de já eu agradeço.🙏🙏🙏