Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para tratamento de tumor na cabeça
Saúde / Tratamentos
Goianira / GO

Ajuda para tratamento de tumor na cabeça

ID: 2908551
Sou a pastora seuza fui diagnósticAda recentemente com dois tumores na cabeça, preciso urgente de fazer uma cirugia e os gastos são muito alto.conto com sua ajuda para poder fazer meu tratamento com eficácia desde já agradeço a Deus e a cad ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/06/2022

Sou a pastora seuza fui diagnósticAda recentemente com dois tumores na cabeça, preciso urgente de fazer uma cirugia e os gastos são muito alto.

conto com sua ajuda para poder fazer meu tratamento com eficácia desde já agradeço a Deus e a cada um que puder contribuir com qualquer valor.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 465,00
de R$ 25.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!