Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para tratamento de Sandra
Saúde / Tratamentos
Bom Jesus da Lapa / BA

Ajuda para tratamento de Sandra

ID: 2832982
Eu sou a Sandra e estou aqui pedindo a ajuda de vocês para continuar batalhando pela vida. Tenho uma doença rara, a dermatomiosite, que já me fez perder os movimentos dos braços, do quadril e da cervical. Estou desempregada e na minha casa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/05/2022

Eu sou a Sandra e estou aqui pedindo a ajuda de vocês para continuar batalhando pela vida. Tenho uma doença rara, a dermatomiosite, que já me fez perder os movimentos dos braços, do quadril e da cervical. Estou desempregada e na minha casa só mora eu e meu filho que é especial. Estou há 1 ano e 4 meses utilizando remédios caríssimos que trouxeram poucos resultados e castigaram muito o meu organismo. Atualmente estou fazendo quimioterapia há quase 400 km da cidade que que moro, pois aqui não tem os recursos necessários e paralelamente iniciei um tratamento alternativo de alto custo. Por isso preciso muito da ajuda de vocês nessa luta pela vida.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.