
Bom. Como é de ciência de muitos minha mãe se encontra como cadeirante desde janeiro . Nós como família não temos como custear o tratamento dela e estamos vivendo a base de doações.
Já fizemos tudo o possível,vivemos assombrados com o mês que se inicia com medo de não ter nem fraldas geriatricas para ela.
Peço pelo amor de Deus a ajuda de todos,com qualquer valor ,ou até com fraldas geriatricas.
Só de medicamentos atualmente o custo está em 1200.00 reais e ela ganha 1 salário mínimo pelo inss.
Gente. Pelo amor de tudo que é mais sagrado
Ajudem a minha mãe!
Estamos desesperados !!!