Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para tratamento de Câncer da Patricia
Saúde / Tratamentos

Ajuda para tratamento de Câncer da Patricia

ID: 5170324
Olá,  me chamo Patrícia Rocha, tenho 36 anos, casada,mãe de 2 princesas. Em fevereiro/2024 descobri um nódulo na mama esquerda. E após consultas e exames confirmei o Câncer (na Mama, Fígado e Ossos), e assim logo em seguida Maio/2024 j ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/10/2024

Olá,  me chamo Patrícia Rocha, tenho 36 anos, casada,mãe de 2 princesas. Em fevereiro/2024 descobri um nódulo na mama esquerda. E após consultas e exames confirmei o Câncer (na Mama, Fígado e Ossos), e assim logo em seguida Maio/2024 já iniciei o tratamento, com quimioterapia e duplo bloqueio anti-Her2. Precisando ser afastada do trabalho. No mês de Maio dei entrada no INSS pelo app, e agendamento da perícia ficou para 14/01/2025 ás 13h40. Já se passou 5 meses e ainda continuo em tratamento. Quando descobrimos uma doença dessa proporção, não estamos preparados mentalmente e nem financeiramente.

Porém graças a Deus sempre confiei naquele que tudo podemos, Deus nunca me desamparou.

E por isso estou aqui para pedi-los mais uma vez, ajude-me com essa vaquinha.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.890,00
de R$ 9.500,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores37
Outras histórias também precisam de você!