Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para tratamento de CA DE MAMA
Saúde / Tratamentos

Ajuda para tratamento de CA DE MAMA

ID: 3587952
Me chamo Fernanda, tenho 45 anos e agora na primeira semana de março de 2023 descobri um câncer de mama. Para o tratamento meus gastos serão muito aumentados devido à coparticipação do plano de saúde, gastos com deslocamentos  e algumas coi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/03/2023

Me chamo Fernanda, tenho 45 anos e agora na primeira semana de março de 2023 descobri um câncer de mama. Para o tratamento meus gastos serão muito aumentados devido à coparticipação do plano de saúde, gastos com deslocamentos  e algumas coisas que irei descobrindo nesse novo caminho que vou trilhar. Conto com a colaboração de vcs para ajudar a  tornar um pouco mais leve esse desafio que Deus colocou em meu caminho.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.700,26
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
29
Apoiadores23
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.