
Olá, somos familiares e amigos da Caroline da Rosa Mesquita, criamos essa vaquinha com a intenção de ajudar no tratamento e despesas hospitalares da mesma. No dia 30/04 a Carol que tem 20 anos de idade, foi diagnosticada com encefalite herpética após forte dores na cabeça, sintomas de convulsão e confusão mental que foi encaminhada rapidamente para o hospital do SUS, foi realizado exames que não apresentou alterações, porém a Carol continuava com os sintomas. Para fazer exames mais específicos e visto que a situação era grave , a mesma precisou ser transferida para o hospital particular e permanecer para tratamento e exames. Trata-se de uma inflamação do cérebro causada pelo vírus da herpes, e com isso ela precisará ficar 21 dias no hospital para fazer o tratamento, acompanhada de um médico neurologista. No momento estamos tentando uma nova transferência para o SUS que forneça os medicamentos necessários e que possua um médico neurologista. Porém, enquanto aguardamos, ela precisará ficar no particular que gera custos e a família assim como qualquer outra não estava preparada para tamanho gasto. Qualquer ajuda será bem-vinda!
Obs: Esse texto foi criado no começo do tratamento da Carol que era 21 dias, a Carol teve pneumonia e precisou de UTI e hoje está sem previsão de alta do hospita, o tratamento da encefalite não resolveu e por isso ela ainda está no hospital.