
Olá, eu sou a Thais filha do seu Altamiro Carneiro.
Recentemente ele foi internado e descoberto um rompimento na veia aorta, teve que fazer uma cirurgia as pressas, segue internado na UTI mas Deus é bom e ele já está se recuperando e evoluindo bem ao tratamento. O plano de saúde dele não cobre todos os gastos, incluindo cirurgião que sabemos não é barato, mas no primeiro momento todos só pensamos em salva-lo. Hoje venho pedir aos amigos, familiares, desconhecidos a solidariedade e ajuda de todos para que possamos tirar nosso veinho com saúde, bem e sem a preocupação da conta de hospital para pagar, pois ele não pode ter incomodos e stress ao vir para casa, que se Deus quiser será logo.
Desde já eu agradeço de coração, toda ajuda e apoio que já recebemos até o dia de hoje e a ajuda que sei que ainda iremos receber.