
Olá eu sou a Rafa amiga irmã e irmã de coração , tivemos a triste notícia que o Anderson Duart e Alves , onde no dia 02 de fevereiro viajou para Aracaju com a namorada , e veio a falecer ontem dia 04/02 afogado na praia ponta do saco em Sergipe ( onde não sinalizam o perigo que a mesma representa por subir muito muito rápido a água e arrastar onde veio ocorrer a tragedia ) devido ele estar em outro estado é muito caro o translado do corpo e resolvi Fazer para ajudar a família diante de um momento em que todos nós estamos sentindo tamanha dor o pix mencionado e da mãe dele da dona Shirley desde já agradeço a todos saibam que de coração e sem demagogia o Anderson foi a pessoa mais pura de coração que eu e tantos outros tiveram o privilégio de conhecer nunca vi ele dizer a palavra não para ninguém uma Pessoa alegre do bem que tirava dele para os outros é isso é o mínimo que podemos fazer diante da grandeza dele mais uma vez obrigada a todos