
A arrecadação de fundos é para criar nossa plataforma!
A VAKINHA É PARA O PAGAMENTO DE DESENVOLVEDORES DE UI/UX E FRONT-END E BACK-END PARA A CRIAÇÃO DA PLATAFORMA ONLINE!
O projeto:
A InfluRating é uma plataforma inovadora de serviço de avaliação e ranqueamento de influenciadores digitais, no qual os consumidores avaliam os produtos e serviços divulgados por esses influenciadores.
Após passarem por uma revisão da equipe InfluRating, os comentários serão postados, podendo ou não, aumentar a credibilidade das marcas e influenciadores, aqueles que possuem as melhores avaliações recebem um SELO de confiabilidade no site, se tornando referência.
O ranqueamento dos influenciadores é com base em nossa metodologia própria. Um de nossos objetivos é contribuir para boas práticas do mercado de influência no Brasil e promover a educação midiática no grande público, transformando a forma como o público enxerga o trabalho de influenciadores, imbuídos de responsabilidade social.
A criação da plataforma facilita os profissionais da área e o público em geral a medir a confiança no trabalho de influenciadores.
Como o mercado de trabalho de influenciadores digitais ainda tem muitas lacunas, pretendemos ajudar empresas a selecionarem os melhores rostos para as suas marcas, contribuir para a saúde mental de influenciadores (no que diz respeito às cobranças e pressões que o ramo proporciona), e incentivar a criação de uma nova cultura de mídia, importante para a criticidade do público.
Alguns dos critérios de avaliação são esses: Índice de Qualidade do Conteúdo (ICQ); Média das Avaliações (MA); Índice de Credibilidade (IC); e Índice de Experiência (IE).
Os consumidores do InfluRating são na maioria empresas que estão à procura de influenciadores considerados confiáveis e com boa reputação para poder representar ou divulgar sua empresa/produto.
Os influenciadores também serão clientes da plataforma, pois irão entender melhor como seu perfil está sendo avaliado. Teremos como modelo de negócio dois tipos, então o serviço é destinado para dois públicos distintos, de maneira diferente.
Os assinantes da plataforma receberão benefícios de assinatura do aplicativo, tendo a possibilidade de encontrar o melhor influenciador para representar sua empresa, acessando informações como métricas, avaliações e outras informações que estão inclusas em nossa metodologia exclusiva.
Clique neste link e verá um PDF com mais detalhes sobre o projeto.