
Olá pessoal! Como já sabemos, nesse tempo atual o desemprego está descomunal. Me encontro desempregada há alguns meses e gostaria de tentar fazer um dinheiro extra, pois, depender do governo e a espera de entrevistas é praticamente um massacre psicológico... Peço a colaboração para efetuar a compra da bicicleta Durban para que eu possa trabalhar com entregas em aplicativos e assim poder voltar a receber o suficiente para pagamentos de contas. Toda ajuda sempre será bem-vinda! Obs: Guardem seus julgamentos para fofocar com seus entes queridos e não deem dicas desmotivadoras e que não sejam construtivas.