
Oi , sou joão , tenho 19 anos … perdi meu avô para Covid , e ele que sustentava eu , minha avó e minha mãe … minha avó possui um salão de beleza , mas o movimento está muito fraco , gostaria da ajuda de voces por gentileza para tirar minha CNH , e fazer transporte escolar / uber , para o sustento de minha familia . meu pai no momento não está em condiçao de pagar a habilitaçao , então se dispos a pagar uma parte , com isso só falta 600 , grato a todos .