
bom dia a todos….
Venho por meio da vaquinha solicitar ajuda ao NOSSO QUERIDO irmão que no momento está desempregado e precisa de alguns recursos básicos para sua subsistência. Por isso peço a colaboração de cada um para atingirmos a meta estipulada, caso ultrapasse não tem problemas, pois o propósito é ajudar a quem precisa neste momento até se resolver esta situação…Espero que todos possam ajudar e depois o valor será repassado para ELE….
obs. Ele não está sabendo da vakinha, está sendo feito tudo em OFFLINE.
Até o momento agradeço a colaboração de todos e que Deus não deixe faltar para ninguém….
Deus abençoe a todos nós é claro !!!