
Essa vaquinha foi criada pra ajudar nossa tia Norma e nosso primo Zé Augusto, que moram em Itapevi/SP e perderam a maior parte de seus pertences numa enchente na tarde de hoje, 20/02/2023. A água atingiu quase 1,8m de altura no quintal e 1m dentro de casa 😥. Quem puder contribuir com qualquer quantia, agradecemos demais. DEUS abençoe!