
Olá, me chamo Maria Antônia, tenho 71 anos moro em Jaguariúna, interior de São Paulo. Criei essa vakinha para conseguir terminar minha casa que se encontra em situação precária. As paredes são feitas de tijolinho e barro, as janelas e portas são improvisadas com madeiras que se encontram em estados de decomposição. A situação fica pior em tempo de frio e chuva, as telhas já não segura a água e acabam escorrendo dentro de minha casa, molhando camas, eletrodomésticos, tudo! Em minha casa moro com meu filho e neto, juntamos nossas rendas e mão de obra para iniciar a reforma, mas devido o preço dos materiais o dinheiro acabou e a casa está pela metade. Em partes da casa o teto está aberto, sem cobertura. Caso tem interesse em saber mais sobre minha história segue meu WhatsApp 11992976000
Agradeço de coração!