
Olá me chamo Suzi estou precisando de ajuda para terminar de construir minha casa, vivo de fazer bico e de ajuda de amigos tenho 3 filhas e 1 neto sou mãe solteira,não tenho condições minha casa foi mau construida e está sedendo,quando chove eu não fico em casa pois tenho medo no ato de desespero pra sair do aluguel eu entrei na casa do jeito que estava. Peço ajuda de todos e que Deus abençoe quem puder ajudar 🙏