
Sou o Jorge Luiz Boza, e tenho um irmão chamado Valentim Antônio Bozza, hoje com 72 anos de idade, uma pessoa que não teve muito estudo, criado muitas vezes em extrema pobreza devido a condições da família. Agora após muitos anos de vida ele veio a conseguir se aposentar, mas sua aposentadoria não tem dado para manter seus custos de vida, e também de saúde, no ano passado ainda para agravar a situação teve uma complicação no qual precisou amputar a perna, por motivo de trombose, o que complicou mais ainda a situação dele, hoje numa cadeira de roda e sem moradia, vem através dessa vakinha solicitar a família, amigos, conhecidos e quem tiver com o coração grato e puder ajudar, para arrecadarmos o restante para termino da casa, que já foi começada no litoral paranaense, mas parou devido não ter condições para o termino. A casa está com fundação, e levantado algumas paredes, necessita terminar piso, cobertura e janelas o que seria mais ou menos uns 30 mil que necessita para termino. Sou grato aos que ajudarem e grato também aos que se sentirem tocados e por qualquer meio vir a ajudar, estamos como família ajudando uma pessoa a ter casa, se você tem uma agradeça a Deus, mas seja solidário em ajudar com qualquer valor. “Quem dá aos pobres, empresta a Deus, e Ele lhe retribuirá” Provérbios 19:17 Grato Jorge