Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para terapias do Heitor
Educação / Aprendizagem

Ajuda para terapias do Heitor

ID: 5701827
Olá me chamo Jaqueline sou Mãe do Heitor o Heitor é um menino de 5 anos   que teve falta  de oxigenio na hora do parto devido a isso Heitor fOi diagnosticado com paralisia cerebral e precisa de terapias para ajudar no seu desenvol ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/08/2025

Olá me chamo Jaqueline sou Mãe do Heitor o Heitor é um menino de 5 anos   que teve falta  de oxigenio na hora do parto devido a isso Heitor fOi diagnosticado com paralisia cerebral e precisa de terapias para ajudar no seu desenvolvimento   e por meio destá vakinha venho pedir ajuda com as terapias qué ele precisa.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!