
Bom dia amigos,estou aqui pedindo uma força pra eu tentar comprar um terreno que tem perto do meu pai.minha vida toda morei com minha vó,mais tive q sair pq estava vendo. Meu tio maltratar ela deixando ela trancada em casa e gastando o dinheiro dela me dói mais sei q não posso me meter, tentei e ele quase me agrediu então sai deixando tudo pra trás,mais tenho fé q esse valor vou arrumar e ter minha casa e levar ela pra eu.cuidar dela e tirar ela dele . pessoas ruins não merece ter pessoas boas por perto