Meu nome é Rosimar, tenho 33 anos, resido em Ilhéus no Sul da Bahia, trabalho em um indústria e conto logo abaixo um pouco da minha história.
Casei com Tatiana, funcionária da Prefeitura, trazendo consigo duas filhas de outro casamento que acolhi como se minhas fossem.
Um tempo após o casamento, morando em bairro humilde identificamos 3 crianças, filhas de usuária de drogas, passando sérias necessidades incluindo risco de morte e não pensamos duas vezes em acolher. Criamos como filhos e um dia tivemos que encarar uma longa jornada de regularização de adoção. Foi uma grande luta, mas conseguimos nos tornar legalmente pais destes meninos.
Nossa filha mais velha fez amizade com uma colega de escola que na época tinha por volta de 18 anos e descobriu que esta precisava de uma casa que a acolhesse em Ilhéus pois morava no interior sem endereço fixo pois a sua mãe morreu quando ela ainda era muito ova de câncer.
Nós aceitamos receber a adolescente em nosso lar e a mesma acabou se tornando a nossa 6ª filha pois ela não tinha para onde ir e descobrimos que o seu pai, um morador da área rural está tratando um câncer também. Já são mais de 5 anos fazendo parte da nossa família.
Atualmente moramos em uma casa de 3 quartos, um quarto com as meninas (5), um quarto do casal, o terceiro quarto dos dois rapazes (sogro e filho) e a sogra, separada do marido, dorme na sala enquanto nas horas livres construo uma casa para a ela morar.
Trabalho na indústria durante o dia, à noite faço bicos como Uber moto e nos fins de semana faço uns bicos em obras.
Hoje três dos nossos filhos já trabalham, auxiliando em casa e a situação financeira está bem mais tranquila, permitindo que eu possa buscar meu sonho que é, acreditem: TER O MEU FILHO BIOLÓGICO!
Minha esposa precisou tirar as trompas alguns anos atrás e com isso só poderá engravidar com uma fertilização in vitro, o que é caro (aprox. R$ 32.000,00).
Participamos de um feirão de saúde em Salvador iniciando o tratamento, onde retiramos 4 óvulos. Começamos a juntar recursos para um dia fazer a inseminação, quando agora no final de Maio fomos chamados para possível fertilização in vitro ao custo de R$15.000,00, mas esse valor é válido somente até o mês de julho/2023.
Esta oportunidade por menos da metade nos animou, mas não deu tempo juntar o recurso e por isso recorremos a esta vakinha para com ajuda de quem pode realizar esse sonho.
Precisamos da sua ajuda colaborando até o dia 08/07 para viabilizar o pagamento e podermos ir apra Salvador fazer os procedimentos.
Agradecemos desde já toda colaboração possível.