
Eu sou Edmilson, tenho 43 anos e sou motorista categoria D. Já trabalhei como motorista e também como cobrador de ônibus. Estou desempregado e passando necessidade com minha esposa e filho Matheus. Fui a uma entrevista de emprego para ser motorista de caminhão de um supermercado, mas minha carteira de motorista está vencida e não consegui a vaga por esse motivo. Preciso renovar minha habilitação para poder voltar a trabalhar e sustentar minha família. Peço ajuda de qualquer valor para conseguir renovar minha carteira para voltar a trabalhar logo.