
Olá pessoal! Eu criei essa vaquinha pra poder me reerguer pois eu e minha esposa tivemos grandes perdas em decorrer da chuva. Perdemos móveis, mais de 80% de material pois trabalho com costura temos 26 cachorros resgatados os canil foram todos destruídos no depósito das mercadoria a parede foi arrancada totalmente não tivemos tempo pra salvar nada, somente os cachorros, eu e meu genro estávamos correndo contra a correnteza com água no peito para poder salva-los. Pedimos ajuda para Defesa Civil mas não tivemos retorno estamos até hoje esperando por eles . Agradeço desde já o apoio e a solidariedade de todos.