Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Seu Francisco
Saúde / Tratamentos

Ajuda para Seu Francisco

ID: 5710193
Seu francisco tem 94 anos e foi abandonado pela esposa há 13 anos com um filho com paralisia cerebral, muito fraquinho ele ainda insiste de cuidar sozinho do filho um exemplo de amor. Mas seu francisco ficou doente teve um principio de AVC ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/09/2025
Seu francisco tem 94 anos e foi abandonado pela esposa há 13 anos com um filho com paralisia cerebral, muito fraquinho ele ainda insiste de cuidar sozinho do filho um exemplo de amor. Mas seu francisco ficou doente teve um principio de AVC e precisa agora da nossa ajuda. 
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 26.077,59
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
78
Apoiadores877
Vaquinha em benefício de Francisco, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.