










Sou o Thiago, sou pai do Rafael Renan que tem 4 meses e sou casado com a Ana Carolina.
Moramos em Petrópolis na casa dos pais dela. Com as fortes chuvas de fevereiro e março caiu o barranco atrás da casa e estamos com terra acima do telhado, quebrou a parede da cozinha e parte do local de trabalho da minha esposa. Estamos evitando usar por medo de algo pior acontecer.
Tem algumas árvores que precisam ser cortadas para que não caiam no telhado e venha dar um dano material maior. Minha sogra tem 74 anos, cadeirante vive na cama, meu sogro tem 73 anos e é o enfermeiro da minha sogra. Minha esposa é autônoma e devido ao local de trabalho dela ter sido atingido não está podendo trabalhar, ou seja, apenas eu estou trabalhando, graças a Deus.
Estou fazendo todo o trabalho manual com o auxílio do meu sogro por não ter condições de pagar uma empresa para fazer a limpeza e remoção da terra a fim de economizar para comprar o material do muro de contenção, o valor solicitado parece ser muito alto, mas na realidade não é a metade do que precisamos para construir toda a contenção… por isso estou recorrendo ao Vakinha pois sei que não conseguirei todo o dinheiro, mas tenha certeza que conseguirei através de esforço e com um passo de cada vez o que faltar para concluir e deixar minha família segura e sem o medo diário de que o pior ocorra.