Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Para Saúde
Sonhos / Outros

Ajuda Para Saúde

ID: 630861
Em 2016 fiz uma operação no Fêmur por conta de Câncer nos ossos, por conta disso infelizmente não tenho como trabalhar  porque entre um espaço e outro tenho que estar fazendo fisioterapia e fico a base de rémedios, infelizmente nã ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/07/2019

Em 2016 fiz uma operação no Fêmur por conta de Câncer nos ossos, por conta disso infelizmente não tenho como trabalhar  porque entre um espaço e outro tenho que estar fazendo fisioterapia e fico a base de rémedios, infelizmente não tenho  nenhuma renda  extra .Só que por conta de esforço do dia -a dia tenho estado novamente com dores e , e através desses exames que vou ter a possibilidade de saber  de fato como está a minha real situação porque sinto muitas dores e qualquer esforço fico com minha perna paralizada inpedindo qualquer movimentação.Esses exames por serem  caros não tem como ser feitos pelo SUS, tentei em varios unidades mas nehuma tem recursos para fazer os exames, por isso estou pedindo a colaboração para através de vocês conseguir fazer os exames e receber o tratamento e medicação adequada para o meu problema e ter a possibilidade  de ter a minha vida normalizada.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 435,00
de R$ 4.600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!