
Antônio Rodrigues é um senhor de 87 anos que sofre com a doença Fibrose Pulmonar Idiopática - CID 10 da Patologia J 84.1 há mais de um ano e vem lutando pela vida até então com a ajuda do medicamento Nintedanib de 150mg duas vezes ao dia, obtido através de uma doação pois não recebemos resposta da justiça até agora. O tratamento deve prosseguir por prazo indeterminado.
Entretanto, o mesmo chegou ao fim e infelizmente não conseguimos apoio da justiça para conseguirmos novas caixas. Sem o medicamento específico, o único tratamento substitutivo é o transplante de pulmão, que não foi aprovado pelos médicos por conta da idade dele.
Nossa única chance de mantermos uma qualidade de vida razoável a nosso guerreiro é através dessa medicação, que infelizmente custa 25.178,60 reais.
Essa vaquinha será usada para arcar com os custos de 2 caixas para o tratamento do Sr. Antônio, e assim lutar pela vida dele.
Agradecemos todos vocês desde já, que possam nos ajudar com alguma quantia ou até mesmo a divulgação da nossa vaquinha.
#JUNTOSPELOANTONIO