
Eu sou o Eduarda e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar R$3.500,00 para pagar a cirurgia para meu filho Pet, o Frederico, ele foi resgatado na BR com 40 dias de vida, desde lá ele tem um lar e muito amor, mas Infelizmente ele foi atropelado, quebrou as duas patas de trás e o joelho, fora as escoriações, o valor total de medicamentos, exames, internamento (fora a cirurgia) já ultrapassou de 3.000,00, agora preciso arrecadar pra a cirurgia. Quem puder doar com qualquer valor, será muito bem vindo! Me ajudem a salvar a vida do Fred.




