
A ONG AJUDA ANIMAL NÃO RECEBE @ajudaanimal NENHUM TIPO DE AJUDA GOVERNAMENTAL. SÃO APENAS PESSOAS BOAS TENTANDO FAZER O BEM. RESGATAM ANIMAIS EM SITUAÇÃO DE MAUS TRATOS, ABANDONADOS OU QUE JÁ NASCEREM NA RUA!
INFELIZMENTE ESTÃO LOTADOS COM VARIOS CASOS GRAVES COMO DO CHICO. A AJUDA TEM SIDO POUCA E A INSTITUIÇÃO ESTÁ COM MUITAS DÍVIDAS E CORRE O RISCO DE FECHAR ESSA SEMANA!!!
NÓS AJUDE A MANTER A CHAMA A CESA, ELES PRECISAM MUITO DE SUA AJUDA!!!!
AJUDE POR FAVOR!!!!