Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para salvar minha gatinha Shigwa Maria
Animais / Pets
Campina Grande / PB

Ajuda para salvar minha gatinha Shigwa Maria

ID: 2936644
Infelizmente Shigwa não resistiu 😭😭Obrigada a todos que contribuiram de todas as formas. 🖤 (…)Olá, meu nome é Rafaela, mãe de Shigwa Maria (também conhecida como Maria Virgulina e tantos outros nomes que invento a cada segundo pra ela).Shig... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 26/06/2022

Infelizmente Shigwa não resistiu 😭😭

Obrigada a todos que contribuiram de todas as formas. 🖤

 

(…)

Olá, meu nome é Rafaela, mãe de Shigwa Maria (também conhecida como Maria Virgulina e tantos outros nomes que invento a cada segundo pra ela).

Shigwa é minha gatinha e tem 11 anos e meio de idade. Há quase 1 anos venho enfrentando uma batalha grande com uma otite crônica que surgiu em Shigwa e que, apesar dos medicamentos e tratamentos, piorou cada vez mais, a ponto de formar um abscesso em mais da metade da cabecinha dela. A otite afetou os ossos do crânio, levou a problemas neurológicos etc. Na última consulta para a qual levei Shigwa ela estava debilitada, sem querer comer e, ao verificar a temperatura, ela estava hipotérmica. Devido à gravidade do quadro dela, a veterinária pediu que ela ficasse internada para que fosse feitos exames para avaliar os riscos que Shigwa correria, pois seria submetida a um procedimento de drenagem do abscesso e precisaria ser sedada. Fui alertada para a gravidade do estado dela e a deixei internada. Foram dias difíceis, ela teve melhoras e pioras, mas estava estabilizada devido aos tratamentos que estavam sendo fornecidos. Gastei tudo que tinha, consegui ajuda de alguns amigos, pois não tinha o dinheiro todo para realizar o tratamento, fazer os exames e mantê-la internada. Ainda assim, apesar vida dificuldade, consegui fazer com ela ficasse até hoje, sábado, 25/06/2022 (ela está internada desde quarta). Desta forma, precisei retirá-la da clínica hoje, porque não tinha como mantê-la internada, apesar de saber da necessidade do acompanhamento, monitoramento da equipe etc. Ao chegar em casa, algumas poucas horas depois, ela teve uma convulsão… fiquei louca, aperriada, pensando que minha bebezinha não resistiria e corri com ela para a Clínica Veterinária. Chegando lá, ela foi encaminhada imediatamente para a emergência, onde foram feitas as manobras em tempo hábil, fazendo com que o quadro fosse revertido e ela ficasse estabilizada. Sendo assim, ela ficou internada e desta vez não tem previsão de saída, tudo vai depender de como ela reagirá ao tratamento, mas espero do fundo do meu coração que seja logo, pois estou morrendo de saudade da minha companheira de filmes, desenhos, séries e brincadeiras. 

Então, de forma “resumida”, essa é a situação e por isso, venho por meio desta ‘Vakinha’ (alguns amigos me indicaram fazer), pedir a ajuda de quem puder, para que eu possa dar um tratamento adequado à minha bichana e para que ela não sofra mais. Qualquer quantia será bem vinda, pois ajudará na internação, nas medicações para quando ela sair da clínica e etc. 

Conto, de coração, com a ajuda de quem puder, seja financeira ou orações (no sentido mais amplo da palavra). 

Por favor, me ajudem a tentar salvar minha Shigwinha. 

Gratidão a todos desde já.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 43,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.