
Devido a ajuda de todos vocês tanto pelo site quanto pelos pix diretos que recebemos na conta conseguimos o valor da vakinha pra custear o tratamento do gatinho, muito obrigada a todos! Esteja onde estiver sei que ele está agradecendo o carinho de vocês!
Esse gatinho foi abandonado em frente da casa onde moro com meus pais, estava com dificuldade respiratória e parecia com muita dor. Corri para o hospital veterinário procurando atendimento e a suspeita é de maus tratos. As patinhas traseiras do gatinho não tem pulso e ele está com sonda de oxigênio para ajudar a respiração além de ter ficado internado e estar precisando de exames como raio x, exames de sangue e possivelmente um ultrassom.
Infelizmente esses atendimentos não são baratos e não conseguem desconto mesmo sendo situação de resgate e de risco.
PIX 11950878181 !!

O gatinho foi para o hospital veterinário e passou pela emergência. Está em estado grave ainda e precisando de muitos cuidados, exames, medicações e transfusão de sangue! Segue a foto do orçamento do tratamento de hoje no hospital:

Atualização de novo: O gatinho não resistiu e faleceu, o hospital nos ligou e irão cobrar apenas o valor da emergência. Sentimos muito gatinho
Estavam com suspeita de trombo, fratura e uma possível doença chamada micoplasmose, a situação estava bem grave devido uma anemia bem forte e a dificuldade respiratória. Foi feita a tentativa de reanimação, mas infelizmente não conseguiram trazer de volta o gatinho.
This kitten was abandoned in front of the house where I live with my parents, It was having difficulty breathing and seemed to be in a lot of pain. I ran to the veterinary hospital looking for care and the suspicion is of mistreatment. The kitten's hind legs have no pulse and he has an oxygen probe to help breathing in addition to having been hospitalized and needing tests such as x-rays, blood tests and possibly an ultrasound. Unfortunately, these services are not cheap and do not get a discount even if it is a rescue and risk situation.