Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Animais / Pets
Ajude a salvar a Olga
ID: 5471760
Nova Lima / Minas Gerais
Ajude a salvar a Olga
6 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 230,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
6
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 29/04/2025

A Olga é uma cachorrinha muito especial que foi resgatada no dia 12/03, após meses na rua. Ela era muito arisca, mas com muita paciência e amor, conseguimos mudar seu destino.

Assim que foi resgatada, Olga passou por uma clínica onde descobrimos que ela tinha cinomose — uma doença grave — mas, naquele momento, ela ainda não apresentava sintomas.No entanto, no dia 19/04, ela começou a manifestar sinais neurológicos: perdeu o equilíbrio, passou a andar cambaleando e, em pouco tempo, ficou sem conseguir se locomover ou se alimentar sozinha.

Desde então, Olga está internada recebendo cuidados intensivos. Ela agora começou a fazer acupuntura e, em breve, precisará de sessões de fisioterapia para recuperar seus movimentos e ter uma vida digna e feliz.

Os custos com internação, tratamentos e medicamentos são muito altos, e por isso estamos pedindo a sua ajuda. Quem está à frente de todo esse cuidado é a Berta, responsável pelo resgate e pela luta diária pela recuperação da nossa pequena guerreira.

A Olga tem muita vontade de viver e acreditamos de coração que ela pode se recuperar — mas precisamos de apoio financeiro para continuar oferecendo tudo que ela precisa.

Qualquer valor faz diferença!Ajude a Olga a voltar a correr, brincar e ser feliz.Ela merece essa chance.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5471760@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.