
Meu nome é Ivanilza e estou passando por uma crise financeira terrível. Cheguei aos 50 anos, sem emprego e com doenças físicas e emocionais, como depressão, ansiedade, fibromialgia e obesidade. Ocorre que sou uma pessoa inteligente e de fácil aprendizado e não gostaria de viver uma vida medíocre. Tenho uma capacidade intelectual muito boa e posso fazer diferença na sociedade e na vida de meus semelhantes.
Infelizmente, em virtude dos desafios emocionais acabei perdendo meu emprego e por mais de um ano não consegui ganhar dinheiro suficiente para pagar as despesas mensais e acabei com muitas dívidas.
Meu marido, corretor de imóveis, não vendeu nada neste ano e a situação piorou.
Sei que existem pessoas em situação financeira pior e sem uma luz no fim do túnel, sei também que posso sair dessa situação, mas enquanto as dívidas existirem e o dinheiro entrar só de vez em quando não conseguirei sair do buraco, pelo contrário, só irei afundar porque o pouco que entra não é o suficiente nem para comprar comida.
Na verdade, eu gostaria de um investimento e um voto de confiança porque sei que ao sair desse buraco financeiro poderei ajudar muitas pessoas, pois estou estudando muito para poder empreender e dar certo, mas não conseguirei sem ajuda.