Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Ruth Raposo
Saúde / Tratamentos
Macaé / RJ

Ajuda para Ruth Raposo

ID: 2899944
Olá, meu nome é Maria Ruth, tenho 62 anos.  Há duas semanas passei mal e fui para o hospital, após fazer exames fui diagnosticada com câncer de pulmão (estágio avançado). Infelizmente, preciso começar o tratamento com urgência,&n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/06/2022
Olá, meu nome é Maria Ruth, tenho 62 anos.  Há duas semanas passei mal e fui para o hospital, após fazer exames fui diagnosticada com câncer de pulmão (estágio avançado). Infelizmente, preciso começar o tratamento com urgência, mas para isso preciso ir a Juíz de Fora, onde farei novos exames.  Comecei a fazer tudo pelo SUS, mas não tenho tempo de ficar na fila de espera, por isso, preciso fazer particular… Vou lutar e vou vencer!  Se puder ajuda, ficarei extremamente feliz. Obrigada!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 6.168,75
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores88
Outras histórias também precisam de você!