Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Roselaine
Saúde / Tratamentos
Santa Maria / RS

Ajuda para Roselaine

ID: 2966176
Roselaine é uma mulher guerreira de 50 anos, de família humilde natural de Santa Maria RS. Roselaine sempre trabalhou e lutava para criar sua filha, pois era mãe solteira. Mesmo em meio as dificuldade não deixou faltar nada pra sua filha.Há ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/07/2022

Roselaine é uma mulher guerreira de 50 anos, de família humilde natural de Santa Maria RS. Roselaine sempre trabalhou e lutava para criar sua filha, pois era mãe solteira. Mesmo em meio as dificuldade não deixou faltar nada pra sua filha.

Há 8 anos Roselaine foi diagnosticada com Neoplasia maligna do cólon útero, com esse diagnóstico veio triste notícia que teria apenas 3 meses de vida, mas Roselaine uma mulher de fé nunca desistiu da vida fez todos os procedimentos para combater o câncer, e hoje é um milagre da medicina, pois está a 8 anos nessa luta.

Como os procedimentos foram bastante agressivos ao seu corpo, ela usa fraldas e bolsa de colostomia.

Há 1 ano  Roselaine fez novos exames, sendo alguns particulares com a ajuda de amigos e parentes, pois pelo SUS demorariam 12 meses. Com urgência para saber seu diagnóstico pois ela sente dores terríveis, teve que recorrer ao particular.

 Mais uma vez a triste notícia de pré câncer no intestino. Roselaine tem muitas dores  de ter que recorrer a morfina, e mesmo assim não consegue dormir a noite de tanta dor.  Entre outros vários medicamentos que muitas vezes tem que comprar do seu dinheiro ou com  ajuda de amigos e parentes, além dos gastos com fraldas, suplementos alimentares, exames que o SUS agenda para 5 a 6 meses para realização, medicações entre outros gastos.

Sendo assim um médico particular achou uma solução para amenizar a dor de Roselaine, mas os gastos são enormes para realização da cirurgia, então resolvemos procurar um meio de arrecadar o valor.

Pedimos a todos que colaborem, pois ela precisa fazer essa cirurgia. Que Deus abençoe a todos! 

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.523,82
de R$ 18.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores37
Outras histórias também precisam de você!