
Olá,
Me chamo Andrio Dominike da Silva Reis tenho 11meses, estou aqui para pedir sua ajuda,fui diagnosticado com epilepsia desde os 26 dias de vida,desde então faço uso de medicamentos para controlar as crises convulsivas, preciso ter acompanhamento com um neurologista pediatra e não estou conseguindo porque falta fazer uma ressonância magnética com anestesia,faz tempo que estou esperando pelo SUS,já vou fazer um aninho, então minha tia e minha mãe decidiram pedir ajuda para que eu possa fazer o exame, minha mãe parou de trabalhar porque eu preciso de cuidados especiais e não tem como pagar o exame, não é muito mas pra ela que cuida de mim com a ajuda da minha vovó se torna bastante,mas acredito que com um pouquinho de cada um elas consigam pagar a ressonância e assim eu possa ter o acompanhamento necessário.
Desde já agradeço.