
Meu nome é Omar Ayub estou criando essa “vakinha” para consertar alguns equipamentos de computação que foram doados para alunos carentes.
Porém alguns dos equipamentos doados apresentaram defeitos e estamostentando essa ajuda para colocá-los em uso novamente.
Por favor ajude com qualquer quantia.
Grato