
Criei essa vaquinha virtual para ajudar meu marido a recuperar um pouco do prejuízo que teve por conta do seu caminhão ter pego fogo, sim ele tem seguro, porém até que se resolva a situação do seguro ele não terá como trabalhar e também houve um prejuízo incalculável devido ao fogo não houve como tirar suas ferramenta, maquinário, geladeira, celular, enfim um prejuízo altíssimo.
Obs: o caminhão tinha acabado de sair do mecânico, então a manutenção estava em dia.


Agradeço desde já a atenção de cada 01 de vcs, e a Deus que preservou a vida dele