Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para remédios, fralda descartáveis e alimentação do amigo Adilson "Fumaça", do Grupo Sambastião
Saúde / Tratamentos

Ajuda para remédios, fralda descartáveis e alimentação do amigo Adilson "Fumaça", do Grupo Sambastião

ID: 2853104
Eu sou Nanny, e criei essa vaquinha com o intuito de ajudar os custos diários do amigo Adilson "Fumaça", integrante do Grupo Sambastião. Fumaça, convalescido, pós operado de um Tumor na Bexiga, necessita de ajuda para a compra de itens como ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/05/2022

Eu sou Nanny, e criei essa vaquinha com o intuito de ajudar os custos diários do amigo Adilson "Fumaça", integrante do Grupo Sambastião. Fumaça, convalescido, pós operado de um Tumor na Bexiga, necessita de ajuda para a compra de itens como remédios, fraldas e alimentação. Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.270,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores19
Vaquinha em benefício de Adilson "Fumaça", criada por:
Outras histórias também precisam de você!