
Pessoal, sou Gabriel Garcia estudante de odontologia do 9° período. Estou passando por dificuldades financeiras e não consigo pagar a entrada do acordo :/ por isso venho encarecidamente pedir sua ajuda, pois não queria ter que trancar a faculdade no meu último ano.
Gratidão 🙏🏼