
Olá, eu sou a Carolina, moro no Rio Grande do Sul e minha família foi uma das muitas que perdeu tudo na enchente. Minha mãe e avó moravam no mesmo pátio e perderam seus bens, uma das casas era de madeira e terá que ser demolida! Criei a Vakinha com o intuito de ajuda-las.
Nos ajude se puder, Deus abençoe 🙏♥️