Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude-nos a reformar sua casa e proporcionar um lar digno!
Projetos Sociais / Voluntariado
Aparecida de Goiânia / GO

Ajude-nos a reformar sua casa e proporcionar um lar digno!

ID: 3835411
Querida comunidade,Estamos reunidos aqui hoje para fazer um apelo em nome do Diogo, um jovem corajoso que enfrentou muitas adversidades em sua vida. Diogo perdeu sua mãe precocemente aos 17 anos de idade, em uma pequena cidade no interior d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/06/2023

Querida comunidade,

Estamos reunidos aqui hoje para fazer um apelo em nome do Diogo, um jovem corajoso que enfrentou muitas adversidades em sua vida. Diogo perdeu sua mãe precocemente aos 17 anos de idade, em uma pequena cidade no interior de Goiás chamada Anicuns. Desde então, ele veio morar em uma casa que costumava ser usada para fabricar produtos em fibra.

Aos 18 anos, Diogo vive sozinho e enfrenta grandes desafios diariamente. Ele arca com todas as despesas, incluindo energia, alimentação e IPTU, mas infelizmente a casa em que ele reside não oferece o mínimo de conforto e segurança. As portas não fecham adequadamente, tornando o ambiente vulnerável, especialmente durante a noite, quando o frio é intenso. Além disso, há diversas goteiras e uma quantidade preocupante de mofo, comprometendo a saúde e bem-estar do Diogo.

Diante dessa situação, decidimos agir e pedir a sua generosa contribuição para transformar a vida do Diogo. Nosso objetivo é reformar sua casa e deixá-la em condições habitáveis, proporcionando-lhe um ambiente seguro e confortável para chamar de lar.

Com a sua doação, poderemos instalar portas novas, garantindo a segurança e privacidade que todos merecem. Além disso, pretendemos resolver o problema das goteiras e do mofo, melhorando a qualidade de vida do Diogo e ajudando-o a evitar problemas de saúde no futuro.

Seja qual for o valor que você puder doar, saiba que fará uma enorme diferença na vida desse jovem batalhador. Sua ajuda será um raio de esperança para ele, mostrando que ele não está sozinho em sua luta por uma vida melhor.

Junte-se a nós nessa campanha de solidariedade e amor ao próximo. Faça sua doação hoje mesmo e compartilhe essa história com seus amigos e familiares. Vamos unir forças e tornar a casa do Diogo um verdadeiro lar, onde ele possa se sentir seguro e acolhido.

Agradecemos de coração por seu apoio e contribuição. Que sua generosidade retorne a você em dobro.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 225,89
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!