
Olá, queridos amigos e amigas!
A nossa família resolveu se juntar em prol do amor e do zelo que sentimos pela nossa tia, Maria Luiza, tão querida por todos no bairro Santo Agostinho.
Para quem ainda não conhece, Maria Luiza é filha, mãe, tia, uma mulher incrível e muito batalhadora. É mãe de quatro filhos, sendo dois anjos que hoje moram no céu. No dia 05 de setembro, em um misto de crueldade com fatalidade, ela perdeu o seu filho Elielton, de apenas 28 anos. Pouco tempo depois, no dia 19 de outubro também deste ano, o seu filho Maxlei Júnior foi assassinado friamente ao seu lado, enquanto ambos trabalhavam em busca do sustento. Infelizmente, essa cena jamais sairá da memória da nossa tia.
Hoje, buscando ajuda-la a ter ao menos uma alegria, pedimos a ajuda de vocês, aqueles que são nossos amigos, aquelas que também são pais e mães, aqueles que possuem um bom coração. Nosso desejo é conseguir reformar a casa da nossa tia, a qual ela residia com os seus filhos até o último dia de vida deles. Não se trata apenas de um imóvel, é um lar, um lugar recheado de lembranças e amor, mas que infelizmente está em uma situação de precariedade.
No quintal dessa casa reside a filha da nossa tia com o netinho dela, Guilherme. Uma criança linda e abençoada que faz com que ela lute a cada dia e, por isso, ela deseja permanecer perto deles. Nesse momento ela precisa de nós, família, amigos e conhecidos, uma verdadeira rede de apoio! Precisamos da sua ajuda para que ela tenha forças para continuar firme nessa trajetória!
O local onde seu filho foi assassinado era onde ambos trabalhavam e, por causa desse terrível acontecimento, ela não possui condições psicológica para continuar indo lá todos os dias e exercer as suas tarefas.
Estamos pedindo ajuda para uma mulher que está em uma situação autônoma, sem renda fixa para garantir a sua subsistência e que devido aos problemas de saúde, ainda precisa fazer uso de diversos medicamentos. Além disso, estamos pedindo ajuda para uma mulher batalhadora, mãe, amiga, a qual é muito querida por todos! Contamos com vocês. A sua ajuda é de suma importância e qualquer valor é muito bem-vindo. Seguimos na luta para arrecadar o valor necessário para realizar a obra na casa da nossa tia e dar a ela um pouco de alegria, apesar de tudo!