
Olá galera, eu sou a Magna! Criei essa vaquinha com o intuito de arrecadar dinheiro para reconstruir minha casa,houve um incêndio e perdi tudo.Peço ajuda de todos, pode ser em qual valor que puderem nos ajudar! Moro eu e minha filha de 14 anos e me encontro no momento desempregada.Agradecemos de coração a todos!Pouco com Deus e bastante 🙏
Ato de doar-se significa ajudar o próximo, fazê-lo feliz de alguma forma, por mais simples que seja sua ação. A cada ajuda, um mérito próprio."