
Eu morava em São Paulo, maís esse ano minha mãe ficou muito doente aí eu tive que deixar meu de babá em São Paulo para vim cuidar dela. foi então que eu fiquei sem renda nenhuma, minha é aposentada maís o que ele recebe só da pra comprar os remédios dela e e a Alimentação dela porque ela toma remédio muito forte aí eu fiquei sem condições nenhuma para reformar uma pequena casa que eu tenho aqui perto da casa da minha mãe aí precisaria comprar as portas e as janelas e trocar os telhados e da um pizo simples deixa de já eu agradeço a oportunidade de poder me expressar muito obrigado pela a todos que criaram esta plataforma. Sou grata